AGVIPP

QUEM SOMOS

Fundada em 2012, a AGVIPP é uma empresa baseada em Projetos e Viabilização de Recursos Financeiros. Configura-se como STARTUP EM PROJETOS (Públicos e Privados), tendo a comunicação e o marketing como fatores estratégicos na implantação dos seus produtos / serviços. Como uma bússola, atua na elaboração de estratégias para visibilidade do produto, promovendo uma conexão direta com seu target. A AGVIPP adotou o gerenciamento por projetos para sua administração, além de desenvolver ações promocionais de alta potência de mercado, tendo como base o desenvolvimento de ideias inovadoras em um modelo de negócios consistente, altamente escalável, com capilarização do produto, crescimento em receita e com uma estrutura organizacional mais horizontalizada.


Marca da AGVIPP

NOSSA IDENTIDADE ORGANIZACIONAL TEM COMO

  • MISSÃO: Assegurar a execução e o gerenciamento de qualidade dos Projetos, através da expertise em seu modelo de negócios, tendo a COMUNICAÇÃO INTEGRADA como fator estratégico no processo de implantação das suas atividades, fomentada pela sua força em captação de recursos financeiros.
  • VISÃO: Ser reconhecida como ÍCONE VIABILIZADOR E EXECUTOR de Projetos de referência.
  • VALORES: Ética / Gestão Participativa / Visão Holística / Fidelidade / Excelência


NOSSO POSICIONAMENTO

Como STARTUP EM PROJETOS, adota o desenvolvimento e o gerenciamento por projetos para sua administração, utilizando as ações do Plano de Comunicação para fixar imagem (campanha específica), através de uma comunicação estrategicamente planejada, de forma que a personalização, aqui, vem acompanhada, também, de um conceito: a AGVIPP insere, em suas ações, iniciativas voltadas para o 3º Setor, cumprindo uma missão social. Além da responsabilidade pela visibilidade mercadológica / posicionamento institucional / desenvolvimento da construção e publicidade do produto no mercado, atua também no levantamento de recursos financeiros para a sustentabilidade e viabilização para atração de investimentos, através de estratégias e procedimentos.

ATUAÇÃO MERCADOLÓGICA DA AGVIPP


  • Desenvolvimento de Projetos Públicos e Privados, tendo a Comunicação Integrada como fator estratégico na implantação dos seus negócios.
  • Gestão dos Empreendimentos Corporativos (Parceria com Especialistas Operacionais.
  • Captação de Recursos Financeiros para Investimento e Capital de Giro / Viabilização de Patrocínios.


TECNOLOGIA 2P – Desenvolvimento de Projetos para Visibilidade de Marcas

AGVIPP visa oferecer uma personalidade, para cada marca, explorando duas linhas de ação: POSICIONAR E PROMOVER.

  • POSICIONAR: compreender o mercado de cada produto ou serviço, a partir de um Planejamento Estratégico, para apresentar seu potencial de consumo.
  • PROMOVER: a AGVIPP entende que a Comunicação deve explorar ferramentas que gerem impacto e maior retorno para as marcas. Isso exige a integração de disciplinas, como: Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Plataforma Web.


CONHEÇA NOSSOS GESTORES

Luiz Claudio Batista

Diretor-presidente - Expertise em Gestão de Eventos como Produtor Cultural no mercado baiano / Autor do Projeto Bahia a Bola da Vez - Aprovado pela Lei de incentivo à Cultura Lei “Rouanet” em 2013, e Coautor do Projeto Circuito Eco e todos os subprojetos e ações pertinentes com foco na sustentabilidade.


Rochelle Braitt

Diretora Executiva de Comunicação e Marketing – Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas / Extensão em Capacitação de Educadores em Educação Ambiental / Executiva de Comunicação com experiência no Setor Público e Privado / Examinadora do Prêmio Nacional de Gestão Pública – PQGF Ciclo 2010 / Coautora do Projeto Circuito Eco e todos os subprojetos e ações pertinentes com foco na sustentabilidade.

Desenvolvido com por tavares.in