Música, animação e sustentabilidade dão o pontapé inicial no Circuito Eco em Camaçari

A consciência sustentável foi a principal estrela da noite. Artistas, personalidades e o público envolvido em uma só causa: a preservação do meio ambiente. Com distribuição gratuita de copos reutilizáveis, o Circuito Eco promoveu neste domingo (23), um novo conceito de folia. Cada ingresso retirado no Balcão Eco equivaleu a uma muda de árvore que será plantada na reserva ecológica de Camaçari, ou seja, para cada pessoa que esteve no show uma árvore será plantada no município.

A animação do público ficou por conta da dupla Kiko & Jeane, banda No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho que se apresentaram durante todo o dia. Para Rochele Braitt, diretora executiva de comunicação e marketing da AGVIPP, o evento nasce com uma enorme satisfação diante da proposta de sustentabilidade.

AGVIPP

Através projetos, captação de recursos, viabilização de patrocínios e gestão de empreendimentos corporativos, a AGVIPP desenvolve ações promocionais de alta potência de mercado, tendo como base o desenvolvimento de ideias inovadoras em um modelo de negócios consistente, altamente escalável, com capilarização do produto, crescimento em receita e com uma estrutura organizacional mais horizontalizada.

Fonte: Salvador por Stefano Diaz

Música, animação e sustentabilidade marcam o Circuito Eco

A consciência sustentável foi a principal estrela da noite. Artistas, personalidades e o público envolvido em uma só causa: a preservação do meio ambiente. Com distribuição gratuita de copos reutilizáveis, o Circuito Eco promoveu neste domingo (23), um novo conceito de folia. Cada ingresso retirado no Balcão Eco equivaleu a uma muda de árvore que será plantada na reserva ecológica de Camaçari, ou seja, para cada pessoa que esteve no show uma árvore será plantada no município.

A animação do público ficou por conta da dupla Kiko & Jeane, banda No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho que se apresentaram durante todo o dia. Para Rochele Braitt, diretora executiva de comunicação e marketing da AGVIPP, o evento nasce com uma enorme satisfação diante da proposta de sustentabilidade. “É uma honra externar o sentimento de satisfação em lançar um projeto como o Circuito Eco. Concebemos a importância de lançar em uma cidade como Camaçari, conhecida como Cidade Indústria, para ser um contra ponto ao município no tocante ao equilíbrio ambiental local”, apontou. O Circuito Eco envolveu ainda as áreas de eventos, educação ambiental, empreendedorismo, comércio, através de ações ecologicamente corretas e equilibradas, tendo como principais beneficiários das ações humanas, a fauna e a flora.

Fonte: Brasil Diário

Irmãos Kiko e Jeanne fazem show no próximo domingo em Camaçari

A dupla Kiko e Jeanne se apresenta na primeira edição do Circuito Eco no próximo domingo (23), em Camaçari. O evento, que tem como tema a consciência sustentável, será realizado às 13h, no Club Social de Camaçari. Os irmãos, que se uniram há quatro anos, trazem um repertório que mescla os ritmos forró, sertanejo e arrocha.

O Circuito Eco surge com a proposta de mobilizar um movimento social em prol da sustentabilidade. O objetivo desse evento é gerar maior conscientização popular sobre a causa através da realização de práticas sustentáveis. Uma das ações organizadas é o plantio e reflorestamento em regiões com áreas degradadas. Cada ingresso retirado no Balcão Eco será equivalente a uma muda de árvore plantada na reserva ecológica de Camaçari. Além de Kiko & Jeanne, também se apresentarão as bandas No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho.

  • Atrações: Kiko & Jeanne, No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho
  • Onde: Club Social de Camaçari – CSDC
  • Endereço: Avenida Leste – Ponto Certo, Camaçari
  • Quando: 23 de agosto
  • Horário: a partir das 13 horas
  • Ingresso: Gratuito
  • Fonte: Alegria Tem Nome

Circuito Eco é neste domingo em Camaçari

O Circuito Eco, evento que tem um movimento social em prol da sustentabilidade, gerando maior conscientização popular através da produção e realização de ações e práticas sustentáveis acontece gratuitamente neste domingo [23.08] em Camaçari. O evento que acontece no Club Social da cidade metropolitana contará com shows das bandas Kiko & Jeanne, No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho fazendo uma mistura de todos os ritmos trazendo ao mercado um novo conceito de folia – Entretenimento Sustentável.

Para receber o ingresso da festa que acontece no próximo dia 23 de agosto, basta se dirigir ao Balcão Eco do Edifício Mont Blanc, localizado na Avenida Eixo Urbano. A partir das 13 horas, a cidade de Camaçari será a pioneira em todo o Brasil a receber o projeto que tem objetivo de gerar maior conscientização à preservação ambiental.

  • O que: Circuito Eco
  • Onde: Club Social de Camaçari – CSDC
  • Endereço: Avenida Leste – Ponto Certo, Camaçari
  • Quando: 23 de agosto (domingo)
  • Horário: a partir das 13 horas
  • Valor: gratuito
  • Mais informações: 71 3012-2370

Fonte: UniTribos

Circuito Eco acontece gratuitamente em Camaçari

O Circuito Eco, evento que tem um movimento social em prol da sustentabilidade, gerando maior conscientização popular através da produção e realização de ações e práticas sustentáveis tem uma grande novidade. Devido a incorporações de grandes parceiros à AGVIPP, o Circuito Eco tomou uma maior dimensão e contemplará ao público baiano o acesso gratuito daqueles que forem conferir as apresentações dos artistas Kiko & Jeanne, No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho no Club Social de Camaçari, trazendo ao mercado um novo conceito de folia – Entretenimento Sustentável.

Kiko & Jeanne acontece gratuitamente em Camaçari

Para receber o ingresso da festa que acontece no próximo dia 23 de agosto, basta se dirigir ao Balcão Eco do Edifício Mont Blanc, localizado na Avenida Eixo Urbano. A partir das 13 horas, a cidade de Camaçari será a pioneira em todo o Brasil a receber o projeto que tem objetivo de gerar maior conscientização à preservação ambiental. Uma das propostas do Circuito Eco direcionadas à sustentabilidade é o plantio e reflorestamento em regiões com demandas de áreas degradadas. Cada ingresso retirado no Balcão Eco equivale a uma muda de árvore que será plantada na reserva ecológica de Camaçari.

  • O que: Circuito Eco
  • Onde: Club Social de Camaçari – CSDC
  • Endereço: Avenida Leste – Ponto Certo, Camaçari
  • Quando: 23 de agosto (domingo)
  • Horário: a partir das 13 horas
  • Valor: gratuito
  • Mais informações: 71 3012-2370

Fonte: Noemi Cristina Flores

Kiko & Jeanne no Circuito Eco Brasil

Os irmãos Kiko & Jeanne participam da primeira edição do Circuito Eco, um evento onde a maior estrela é a Consciência Sustentável. Apesar de dividirem os palcos somente há quatros anos, os artistas possuem, individualmente, cerca de 20 anos de carreira. Os jovens cantores apresentam no repertório o melhor do sertanejo, forró e arrocha. Os artistas se encontram neste domingo, dia 23, a partir das 13 horas, no Club Social de Camaçari.

Kiko & Jeanne no Circuito Eco Brasil

O Circuito Eco é um evento que tem um movimento social em prol da sustentabilidade, gerando maior conscientização popular através da produção e realização de ações e práticas sustentáveis. Além de Kiko & Jeanne farão show no projeto as bandas No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho. O projeto traz ao mercado um novo conceito de folia – Entretenimento Sustentável.

Uma das propostas do Circuito Eco direcionadas à sustentabilidade é o plantio e reflorestamento em regiões com demandas de áreas degradadas. Cada ingresso retirado no Balcão Eco equivale a uma muda de árvore que será plantada na reserva ecológica de Camaçari.

Circuito Eco – O projeto é um dos expressivos cases desenvolvidos e gerenciado pela AGVIPP pela dimensão da sua proposta e capilaridade de ações mercadológicas, gerando um mercado altamente promissor e tornando-se pioneiro em um modelo de negócio sustentável.

O projeto emerge no mercado Brasileiro do entretenimento, do turismo, do esporte, do empreendedorismo, da educação socioambiental, trazendo uma proposta pioneira e marcante para o fomento da “Consciência Sustentável”.

Circuito Eco

  • Atrações: Kiko & Jeanne, No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho 
  • Onde: Club Social de Camaçari – CSDC
  • Endereço: Avenida Leste – Ponto Certo, Camaçari
  • Quando: 23 de agosto (domingo)
  • Horário: a partir das 13 horas
  • Valor: gratuito
  • Mais informações: 71 3012-2370

Fonte: Click Notícias